
Presa após matar companheiro com tesouradas e enterrar corpo no quintal em Bebedouro, mulher confessa crime
- Micael Renan
- 25 de out.
- 2 min de leitura
POLÍCIA CIVIL EM BEBEDOURO ESCLARECE CASO DE HOMEM ENCONTRADO SEPULTADO NO QUINTAL DE RESIDÊNCIA
A Polícia Civil em Bebedouro, por meio de sua Delegacia de Investigações Gerais (DIG), esclareceu na manhã desta sexta-feira (24/10) um crime de homicídio seguido de ocultação de cadáver ocorrido nas dependências de uma residência localizada no Jardim Eldorado.
A investigação teve início após denúncia recebida pela Guarda Civil Municipal informando que uma determinada mulher teria matado o companheiro e enterrado seu corpo no quintal de sua própria casa. Com base em diligências e levantamentos, os policiais identificaram a suspeita como J.L.F., de 62 anos.
Durante as buscas realizadas no imóvel, a mulher acabou confessando que havia enterrado ali o corpo de A.S.S.R., de 21 anos, seu companheiro. A perícia técnica constatou que a vítima apresentava diversas perfurações no tórax, aparentemente causadas por instrumento perfuro-cortante.
Segundo as investigações, após o crime, J.L.F. contratou R.B.B., pela importância de R$ 50,00, para escavar uma cova rasa, alegando que seria para enterrar um cachorro.
Posteriormente, ela colocou o corpo da vítima no local e pediu auxílio do mesmo homem para cobrir a cova.
Em depoimento, a mulher alegou que cometeu o crime após sofrer agressões e ameaças da vítima, utilizando uma tesoura para desferir os golpes. Ela relatou ainda que seu filho, W.R.O., que residiria em Bertioga, teria ajudado a arrastar o corpo até o quintal, antes de deixar a cidade.
Durante a ação policial foram apreendidos celulares, uma faca, um par de sandálias com manchas aparentes de sangue, uma certidão de nascimento e um cartão bancário pertencentes à vítima, além de objetos pessoais da investigada e do homem que realizou a escavação.
Diante das evidências, J.L.F. foi presa em flagrante pelos agentes da DIG pela prática do crime de ocultação de cadáver (art. 211 do Código Penal) e também indiciada pela prática do crime de homicídio (art. 121 do CP). Ela foi encaminhada à Cadeia Pública Feminina de Bebedouro, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O delegado de polícia João Vitor Silvério, responsável pelo caso destacou o empenho das equipes e o trabalho integrado entre Polícia Civil e Guarda Civil Municipal para o rápido esclarecimento do caso.
📞 Denúncias e informações podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 181 ou pelo WhatsApp da DIG/DISE n. (17)3342-5379.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
TV Bebedouro Notícias
Com Alini Fuloni




Comentários